Entrega do Veículo e um Computador à Delegacia de Polícia Civil

A Câmara Municipal de Araújos nesta terça-feira, dia 21/03, juntamente com o Prefeito Municipal fez a entrega do veículo VW Gol 1.0, que pertencia a essa Casa Legislativa, à Delegacia de Polícia Civil de Araújos. O Legislativo local visando colaborar e conhecendo as dificuldades por que passam os órgãos responsáveis pela segurança pública de nossa cidade, encaminhou também ao Presidente da Associação Comercial de Araújos, Sr. Saulo Geraldo de Azevedo Santos, pedido de um computador para uso da Delegacia Civil. A associação prontamente atendeu o pedido e também nesta data fez a entrega do equipamento solicitado. Com essa parceria, todos buscam colaborar com a Polícia Civil, para que a comunidade seja melhor atendida e o órgão tenha melhores condições de prestar uma segurança que atenda melhor as necessidades da população.

Adicione um comentário