ATENÇÃO – EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Pelo presente Edital de Convocação, a Câmara Municipal de Araújos, exercendo a sua função integrativa e reafirmando o seu propósito de ouvir a opinião pública sobre as reais prioridades do Município de Araújos para o próximo ano, convoca toda a população para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA, sobre o Projeto de Lei nº 19, de 28 de novembro de 2017, de autoria do Exmo. Sr. Prefeito Municipal, que “Dispõe sobre o Plano de Carreira, Remuneração e Valorização dos Servidores da Rede Municipal de Ensino de Araújos e dá outras providências”, a fim de subsidiar a referida comissão nos seus misteres, por meio de propostas e críticas ao projeto e referência a fim de, se necessário, promover melhorias.
A audiência pública realizar-se a partir das 18h do dia 27 de fevereiro de 2018, na Sala das Sessões Waldevino Damas Santiago “Dico Damas”, na Avenida Belo Horizonte, 1.397.

Câmara Municipal de Araújos, 06 de fevereiro de 2018.

Itamar Ferreira dos Santos

Adicione um comentário